Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Brasil de Pelotas: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Ponte Preta x Brasil de Pelotas: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Visando encostar no pelotão do acesso, a Ponte Preta encara o Brasil de Pelotas; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na tarde desta sexta (13) e a Ponte Preta recebe o Brasil de Pelotas a partir das 16h00 no estádio Moisés Lucarelli, o “Majestoso”, na cidade de Campinas.

Com pouco mais de 50% de aproveitamento, os donos da casa possuem os mesmos 31 pontos do Sampaio Corrêa, mas aparecem na sexta posição (uma atrás) pelos critérios de desempate. O Juventude é o quarto colocado somando três pontos a mais e fecha o pelotão de classificação para a Série A da próxima temporada.

Do outro lado, o Xavante ocupa o 14º lugar com 25 pontos e busca um resultado positivo fora de casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, já que o Náutico tem 20 pontos com um jogo a menos e abre o Z4 na 17ª colocação.

PUBLICIDADE

Pela rodada final do primeiro turno, disputada no último fim de semana, a Macaca enfrentou o vice-líder América-MG em Belo Horizonte e ficou no empate em 1 x 1, enquanto o Brasil de Pelotas jogou em casa contra o Cuiabá e superou o terceiro colocado da competição pelo placar de 3 x 0.

Os dois clubes se enfrentaram em agosto deste ano no estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão, e o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Onde assistir Ponte Preta x Brasil de Pelotas ao vivo

Ponte Preta x Brasil de Pelotas será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Campinas-SP) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Ricardo Gonzalez.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Demissão de Dome no Flamengo gera “ciranda” de técnicos no Brasil; entenda

Zagueiro da Ponte Preta tem a receita para duelo contra o Brasil de Pelotas: “Paciência e marcação forte”