Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Por que não terá futebol no Brasil neste domingo (29)?

Por que não terá futebol no Brasil neste domingo (29)?

No resto do mundo, a bola rola normalmente

Por Matheus Camargo em 29/11/2020 05:00 - Atualizado há 2 anos

Jogos do Brasileirão - Brasil
Jogos do Brasileirão

O Brasil não terá futebol neste domingo (29) mais uma vez, assim como há exatas duas semanas, e o motivo é o mesmo: o processo de eleições municipais que levarão vários cidadãos às urnas para escolherem seus representantes.

A diferença da situação atual para a de duas semanas é que a eleição deste domingo é para segundo turno, ou seja, apenas para votos em prefeitos. O que ocorre é são poucas as cidades em que são realizados o segundo turno no Brasil, já que apenas nos municípios em que residem mais de 200 mil habitantes se torna obrigatória a realização do mesmo.

No Brasil, então, as principais cidades serão paralisadas por conta das eleições e o futebol também sofrerá uma pausa no domingo. A rodada do Brasileirão Série A, por exemplo, foi desmembrada e teve jogos no meio da semana, no sábado e será encerrada na segunda-feira (30).

O futebol europeu, porém, será realizado normalmente e os fãs podem acompanhar vários jogos. Equipes importantes como Barcelona, Chelsea, Tottenham, Arsenal, Roma, entre outros, entrarão em campo neste domingo.

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

10 técnicos estrangeiros que tiveram passagens-relâmpago pelo futebol brasileiro

CBF deu aviso a clubes sobre aumento de casos de Covid-19 antes de surto

Exit mobile version