Home Futebol Com possível volta de Vina, confira a provável escalação do Ceará para encarar o Palmeiras

Com possível volta de Vina, confira a provável escalação do Ceará para encarar o Palmeiras

O Ceará pode ter novidades para o jogo contra o Palmeiras válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo. E nesta quarta(18), é a vez de Ceará x Palmeiras se enfrentarem no Castelão, em jogo de volta das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Guto Ferreira pode ter importante retorno para o duelo decisivo. Vina que esteve fora depois de testar positivo para a covid-19, pode retornar ao time titular. Outro retorno após período de quarentena, deve ser Eduardo Brock.

Provável escalação do Ceará

Então, uma possível formação titular do Vozão tem: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Fernando Sobral, Felipe Silva (Vina), Léo Chú; Felipe Vizeu.

PUBLICIDADE

A equipe cearense perdeu o jogo de ida por 3×0, e precisa de goleada por quatro gols para avançar na Copa do Brasil. Em caso de diferença de três gols, o duelo será decidido nos pênaltis.

Tudo sobre o jogo entre Ceará e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jornal uruguaio aponta Palmeiras como origem dos desfalques de sua seleção por covid-19

PUBLICIDADE

Garçons, dribladores e mais; confira os destaques individuais do Brasileirão após a 21ª rodada

Bayern de Munique “esquece” Corinthians ao citar campeões mundiais de clubes