Home Futebol Cruzeiro tem desfalques para duelo contra o Botafogo-SP pela Série B; veja o provável time

Cruzeiro tem desfalques para duelo contra o Botafogo-SP pela Série B; veja o provável time

O Cruzeiro deve ter novidades para o jogo contra o Botafogo-SP, válido pela 20ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E nesta sexta(6), é a vez de Botafogo-SP x Cruzeiro se enfrentarem no Estádio Santa Cruz, em jogo da 20ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Felipão ainda não contará com o recém-chegado William Potker, que teve punição da época de Internacional aumentada para dois jogos, e ainda não poderá estrear pelo clube mineiro. Além do atacante, o comandante terá lista extensa de desfalques:

Régis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo;
Rafael Luiz testou positivo para o novo coronavírus;
Léo, Matheus Pereira, Giovanni, Henrique, Marco Antônio, Stênio e Arthur Caíke, estão todos entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Cruzeiro

Então, uma possível formação titular da Raposa tem: Fábio, Raul Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon e Jadsom; Airton, Claudinho e Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno.

A equipe mineira inicia a rodada na 16ª colocação da Série B, com 20 pontos ganhos.

Tudo sobre o duelo entre Botafogo-SP x Cruzeiro você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Botafogo-SP x Cruzeiro: confira tudo sobre o jogo pela Série B do Brasileirão