Home Futebol Juventus tem desfalque na zaga para duelo contra a Lazio; veja a provável escalação

Juventus tem desfalque na zaga para duelo contra a Lazio; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra a Lazio, válido pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(8), é a vez de Lazio x Juventus se enfrentarem no estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 08:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo terá alguns desfalques para o duelo. O comandante não terá Chielini e De Ligt na zaga, ambos machucados. Além deles, Alex Sandro também será desfalque na lateral-esquerda. No meio, mais duas mudanças: saem Arthur (por opção técnica) e Ramsey (também lesionado) e entram Kulusevski e Bentancur.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da Juve tem: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, Demiral e Danilo; Kulusevski, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com 12 pontos ganhos, na 3ª colocação do Campeonato Italiano.

Tudo sobre o jogo entre Lazio e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Zagallo, Felipão e mais: Brasil teve 15 técnicos em Copas do Mundo; veja todos

PUBLICIDADE

Koeman defende Messi e não vê o craque com falta de vontade no Barcelona: “Vejo ele muito determinado”