Home Novidades Devido à surto de covid-19, Santos tem lista extensa de desfalques para duelo contra o Inter; veja a provável escalação

Devido à surto de covid-19, Santos tem lista extensa de desfalques para duelo contra o Inter; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para duelo contra o Internacional válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo. E neste sábado(14), é a vez de Santos x Internacional se enfrentarem na Vila Belmiro, em jogo da 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:30hs.

PUBLICIDADE

O Peixe encara uma semana conturbada, onde um surto de covid-19 assolou os elencos masculinos e femininos do clube. Os primeiros desfalques então são no banco de reservas, onde o técnico Cuca e parte de seus auxiliares foram infectados. Quem comanda a equipe contra o Inter é o auxiliar Marcelo Fernandes.

Quanto ao time que vai à campo, a lista de desfalques também é gigantesca. Só por covid-19, o Santos não terá: João Paulo, Lucas Veríssimo, Madson, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison, Sandry e Alex. O jovem Ângelo está com a seleção sub-17 e pode ser outra baixa. Soteldo por sua vez, também serve sua seleção nas Eliminatórias. E por lesão, o clube já não vinha contando com Vladimir, Carlos Sánchez, Raniel e Renyer.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Arthur Gomes (Wagner Leonardo); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

A equipe inicia a partida na 7ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 21ª rodada

ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino