Home Futebol Mudança na zaga e Brenner de volta! Veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Bahia

Mudança na zaga e Brenner de volta! Veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Bahia

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Bahia, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(28), é a vez de Bahia x São Paulo se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo da 23ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

O técnico Fernando Diniz não terá seus dois zagueiros titulares à disposição. Bruno Alves continua preservado após ter contato com um parente que testou positivo para a covid-19, e Diego Costa está suspenso. Sendo assim, Léo e Arboleda devem formar a dupla de zaga. Outra mudança em relação à partida contra o Ceará, é a volta de Brenner no lugar de Pablo.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com 38 pontos ganhos, na 3ª colocação do Brasileirão. Vale lembrar que o time de Diniz ainda tem dois jogos a menos que a maioria das equipes.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Homenagem a Maradona em muro de ídolos no CT do Santos é alvo de vandalismo

PUBLICIDADE

CBF se incomoda por Conmebol colocar Maradona como “melhor do mundo”, diz site

Eleições no Corinthians: Conheça os três candidatos à presidência do clube