Home Futebol Força Máxima! Confira a provável escalação do São Paulo para encarar o Flamengo

Força Máxima! Confira a provável escalação do São Paulo para encarar o Flamengo

O São Paulo pode ter novidades para o jogo contra o Flamengo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Copa do Brasil segue pegando fogo. E nesta quarta(18), é a vez de São Paulo x Flamengo se enfrentarem no Morumbi, em jogo de volta das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Fernando Diniz terá a volta de  Tchê Tchê se recuperou da covid-19. Arboleda segue fora, convocado para defender o Equador.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

PUBLICIDADE

A equipe de Diniz chegou nesta fase, após derrotar o Fortaleza de Rogério Ceni, atual técnico do próprio Flamengo. No jogo de ida, o São Paulo venceu em pleno Maracanã por 2×1, e tem a vantagem do empate para passar de fase.

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jornal uruguaio aponta Palmeiras como origem dos desfalques de sua seleção por covid-19

PUBLICIDADE

Garçons, dribladores e mais; confira os destaques individuais do Brasileirão após a 21ª rodada