Home Futebol Com Raphael Veiga e Willian na lista, Palmeiras tem novos jogadores infectados com Covid-19

Com Raphael Veiga e Willian na lista, Palmeiras tem novos jogadores infectados com Covid-19

Elenco do Palmeiras chega a 19 atletas infectados com Covid-19. Contanto lesionados e suspenso, o técnico Abel Ferreira tem 22 desfalques para a partida contra o Goiás, neste sábado (21)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Vivendo um surto de Covid-19, o Palmeiras informou na manhã desta sexta-feira (20) que outros jogadores testaram positivo para o vírus após os exames realizados entre entre quarta e quinta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Ceará, válido pela Copa do Brasil: Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes. O jovem meia Alan Guimarães, que voltou ao clube para se recuperar de uma grave lesão no joelho, também está infectado.

PUBLICIDADE

Com os novos infectados, o elenco do Palmeiras acumula 19 atletas com Covid-19: Raphael Veiga (meia), Willian (atacante), Aníbal (atacante), Breno Lopes (atacante), Alan (meia)*, Jailson (goleiro), Vinicius Silvestre (goleiro), Gabriel Menino (lateral), Matías Viña (lateral), Alan Empereur (zagueiro), Benjamín Kuscevic (zagueiro), Danilo (volante), Gustavo Scarpa (meia), Quiñonez (meio-campista), Gabriel Silva (atacante), Rony (atacante), Gabriel Veron (atacante), Marino Hinestroza (atacante) e Pedro Acacio (atacante).

O zagueiro Luan, primeiro jogador a testar positivo antes da confirmação do surto, já está 100% curado e foi liberado para treinar normalmente na Academia de Futebol. O jogador estava afastado desde a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no último dia 8 de novembro, última partida que atuou antes de testar positivo.

PUBLICIDADE

Para o jogo contra o Goiás, neste sábado (21), no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A, o técnico Abel Ferreira terá nada menos que 22 desfalques – além dos atletas infectados com Covid-19, o clube não poderá contra com Luan Silva, Wesley e Felipe Melo lesionados, além de Zé Rafael, suspenso.

LEIA MAIS:
Zé Rafael admite que declarações de Luxemburgo não caíram bem no elenco do Palmeiras: “Acabou desgastando”
Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes