Home Ao vivo RB Leipzig x PSG AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Champions League

RB Leipzig x PSG AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Champions League

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

RB Leipzig x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 17h (de Brasília), na RB Arena, em Leipzig (ALE). A partida é válida pela terceira rodada do Grupo H da Champions League 2020/21. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

Assistir RB Leipzig x PSG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir RB Leipzig x PSG AO VIVO terão apenas alternativas pela internet. A partida não terá transmissão pela televisão no Brasil.

Assim, as opções para assistir ao jogo são o EI Plus (restrito aos assinantes) e o Facebook Watch, que terá o jogo exibido no perfil do Esporte Interativo ao vivo para todo o território nacional.

PUBLICIDADE

RB Leipzig x PSG ao vivo

Como chegam as equipes

O clube alemão, semifinalista na última edição da Champions, terá a volta de Haidara, recuperado de Covid-19. No entanto, o trio Laimer, Klostermann e Mukiele deve seguir fora.

Já o PSG terá desfalques muito importantes já que Neymar e Mbappé estão lesionados. O técnico Thomas Tuchel deve apostar em Kean no comando de ataque, ao lado de Di María. O confronto é direto na briga por uma das vagas do grupo para as oitavas de final.

Ficha técnica RB Leipzig x PSG

Motivo: 3ª rodada da UEFA Champions League 2020/2021 – Grupo H

PUBLICIDADE

Data: 04/11/2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: RB Arena, em Leipzig (ALE)

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

PUBLICIDADE

Onde assistir: EI Plus e Facebook do Esporte Interativo

Provável escalação do RB Leipzig: Gulácsi, Jonaté, Upamecano, Halstenberg, Henrichs, Forsberg, Kampl, Angeliño, Nkunku, Olmo e Poulsen.

Provável escalação do PSG: Navas, Florenzi, Pereira, Kimpembe, Kurzawa, Marquinhos, Herrera, Gueye, Sarabia, Di María e Kean.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE