Home Futebol Veja os times mais “beneficiados” e “prejudicados” pelo VAR no fim 1º turno do Brasileirão

Veja os times mais “beneficiados” e “prejudicados” pelo VAR no fim 1º turno do Brasileirão

Brasileirão teve 19 rodadas disputadas até o momento e muitas decisões mudadas pelo VAR

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Brasileirão chegou a 19 rodadas disputadas – apesar de que muitos jogos fora adiados – no último fim de semana do feriado de Finados e Flamengo e Atlético-GO estão na ponta da lista dos clubes que tiveram mudanças a favor nos seus jogos após a utilização do VAR (árbitro de vídeo).

Os dois clubes tiveram ao todo 11 interferências do VAR em lances, sendo que oito delas foram favoráveis e outras três foram contrárias, de acordo com o levantamento do “ge.com“.

Na sequência aparece o Internacional com dez lances revisados pelo VAR sendo que sete deles terminaram sendo favoráveis ao time gaúcho.

PUBLICIDADE

No outro extremo, o dos mais “prejudicados”, aparece o Vasco da Gama. O time cruzmaltino teve 12 interferências do VAR em seus jogos e nove delas terminaram sendo contrárias ao que o juiz havia apitado inicialmente.

Confira o ranking de “favorecidos” e “prejudicados” pelo VAR no Brasileirão após a 19ª rodada:

brasileirão

LEIA MAIS: