Home Mídia Esportiva Rennes x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Rennes x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Rennes x Chelsea se enfrentam às 14h55 nesta terça-feira (24) pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA se inicia nesta terça-feira. Um dos jogos que abre a rodada é Rennes x Chelsea, marcado para às 14h55. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao duelo da Champions AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre Rennes x Chelsea será transmitido na TV paga pela TNT e na Internet pelo Facebook e EI Plus. Exibidora exclusiva dos jogos da Champions, a Turner/Esporte Interativo disponibiliza a partida em todas as suas plataformas.

O Rennes tem apenas um ponto e ainda tem chances de se classificar para as oitavas de final, mas os franceses tem de vencer o Chelsea para sonhar com a vaga. Mesmo se não vencer, ainda sobraria a disputa pela vaga da Liga Europa, destinada para o terceiro lugar.

PUBLICIDADE

Para o jogo desta terça, Jules Stéphan tem quatro desfalques para encarar os Blues. Dalbert está fora por suspensão e outros três (Rugani, Mouassa e Martin) estão lesionados e não jogam diante dos ingleses.

Líder do Grupo E, com sete pontos, o Chelsea  pode garantir sua vaga na próxima fase da Liga dos Campeões com vitória. Em terceiro na Premier League e brigando pela liderança em sua liga doméstica, os Blues tem algumas dúvidas para o jogo desta terça.

Pulisic, Thiago Silva e Havertz são as dúvidas de Frank Lampard para a partida contra o Rennes. Fora isto, não há atletas fora da partida por motivo de lesão ou de suspensão.

Confira as prováveis escalações de Rennes x Chelsea

PUBLICIDADE

Rennes

Gomis; Soppy, Da Silva, Aguerd e Truffert; Camavinga, Bourigeaud e Terrier; Guirassy, Del Castillo e Tai

Técnico: Jules Stéphan

Chelsea

PUBLICIDADE

Mendy; James, Zouma, Thiago Silva e Chilwell; Kanté, Jorginho e Mount; Ziyech, Abraham e Hudson-Odoi

Técnico: Frank Lampard