Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas AO VIVO: onde assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Buscando se afirmar no G4, o Sampaio Corrêa encara o Brasil de Pelotas pela 24ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (27), a partir das 19h15, o Sampaio Corrêa recebe o Brasil de Pelotas no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, em duelo que compõe a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na última segunda (23), a Bolívia Querida visitou Florianópolis e superou o Figueirense pelo placar de 2 x 1, se reabilitando após a derrota em casa por 3 x 1 diante da líder Chapecoense. O resultado manteve a equipe maranhense na terceira posição somando 40 pontos, três a mais que o Cuiabá, o quinto colocado e o primeiro fora da zona de classificação para a Série A de 2021.

Do outro lado, o Xavante venceu o CRB em Pelotas igualmente por 2 x 1 e também mostrando recuperação depois de ter sido derrotado pelo lanterna Oeste, que possui apenas 11 pontos. O time gaúcho inicia a 24ª rodada em 14º lugar com 29 pontos.

PUBLICIDADE

Segundo estatísticas do site “InfoBola”, o Sampaio Corrêa apresenta 63% de chances de acesso para a elite do futebol nacional, enquanto o Brasil de Pelotas tem 2% da mesma possibilidade.

O confronto do primeiro turno entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, disputado no estádio Bento Mendes de Freitas e válido pela quinta rodada, terminou com empate sem gols.

Como assistir Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas AO VIVO

Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro x Confiança: confira onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Paysandu x Botafogo-PB AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Jornal argentino revela detalhes dos últimos momentos que antecederam a morte de Maradona