Home Mídia Esportiva Paysandu x Botafogo-PB AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Paysandu x Botafogo-PB AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

O Paysandu busca assegurar a vaga no G4 e recebe o Botafogo-PB, que briga contra o rebaixamento; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (27), a partir das 20h00, Paysandu x Botafogo-PB se enfrentam no estádio Mangueirão, em Belém, pela abertura da 17ª e penúltima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Paysandu e Botafogo-PB

Os donos da casa fecham a zona de classificação para a próxima fase no Grupo A ocupando o quarto lugar com 25 pontos, dois a mais que o Manaus, o quinto colocado e o primeiro fora do G4.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o clube paraibano segue na disputa contra o rebaixamento e aparece na oitava posição da chave somando 19 pontos, dois acima do rival Treze, que abre o Z2. O Imperatriz tem apenas um ponto ganho e já está na quarta divisão nacional do ano que vem.

As duas equipes jogaram em casa na rodada passada. O Paysandu venceu o Ferroviário também no Mangueirão pelo placar de 3 x 0, enquanto o Botafogo-PB ficou no empate sem gols com o Remo, em partida realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Como assistir Paysandu x Botafogo-PB ao vivo

Paysandu x Botafogo-PB será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Giovani Martinello e comentários de Fernando Campos.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Sormani cita polêmica em Ceará x São Paulo e faz cobrança: “O VAR tem que ser banido do futebol”

São Paulo x Fluminense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Capa de jornal francês gera comoção por morte de Maradona: “Deus está morto”