Home Ao vivo São Paulo x Fluminense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

São Paulo x Fluminense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Os Tricolores paulista e carioca começam a decidir quem avança à final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta sexta (27), a partir das 15h45, o São Paulo recebe o Fluminense no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

No último fim de semana, o Tricolor paulista disputou o clássico contra o Corinthians no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e venceu o rival pelo placar de 2 x 1. Porém, como o Timão havia vencido o duelo de ida por 3 x 2, a definição da vaga à semifinal foi para as cobranças de pênaltis e os donos da casa saíram vitoriosos por 4 x 3.

O outro Tricolor, o carioca, também vem de clássico e mais um triunfo sobre o Vasco por 1 x 0, depois de vencer por 2 x 1 no primeiro jogo, superando o Cruz-Maltino pelo placar agregado de 3 x 1.

PUBLICIDADE

Flamengo e Athletico Parananese eliminaram Palmeiras e Grêmio, respectivamente, e fazem a partida de ida da outra semifinal na próxima segunda (30), às 17h00, em Cariacica, no Espírito Santo.

O segundo e decisivo confronto das semifinais entre São Paulo e Fluminense está programado para acontecer no domingo dia 6 de dezembro, às 15h00, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Assista São Paulo x Fluminense AO VIVO, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17, direto do estádio do Morumbi, a partir das 15h45 desta sexta (27):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Sormani cita polêmica em Ceará x São Paulo e faz cobrança: “O VAR tem que ser banido do futebol”

Dodi deixará o Fluminense rumo ao futebol do Japão

Capa de jornal francês gera comoção por morte de Maradona: “Deus está morto”

Autópsia preliminar revela motivo da morte de Maradona; Família acredita em erro na prescrição de medicamento