Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Confiança: confira onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Confiança: confira onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Com mais de 70% de aproveitamento sob o comando de Felipão, o Cruzeiro enfrenta o Confiança; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta sexta (27) e o Cruzeiro recebe o Confiança a partir das 21h30 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

A Raposa ainda não perdeu desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari e se encontra na 15ª posição com 28 pontos, sete acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação. Devido à uma punição imposta pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o Cruzeiro iniciou a disputa da Série B com seis pontos negativos.

Do outro lado, o Dragão aparece exatamente no meio da tabela, em décimo lugar somando 32 pontos, a cinco do Juventude, o quarto colocado e que fecha o pelotão de acesso para a Série A de 2021.

PUBLICIDADE

Na última terça (24), o Cruzeiro foi a Santa Catarina e superou a líder Chapecoense pelo placar de 1 x 0, enquanto o Confiança jogou em casa contra o Cuiabá e também venceu por 2 x 0.

O confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio Lourival Baptista, o “Batistão”, em Aracaju, válido pela quinta rodada, terminou empatado em 1 x 1, com gols do atacante Reis a favor do Confiança e do lateral Raúl Cáceres para o Cruzeiro.

Como assistir Cruzeiro x Confiança AO VIVO

Cruzeiro x Confiança será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria e Paulo César Vasconcellos, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro tem novidades contra o Confiança; veja a provável escalação

Indicado para melhor técnico do século, Felipão exalta profissionais sul-americanos: “Temos muita qualidade”

São Paulo x Fluminense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17