Home Extracampo Santos confirma mais três casos de covid-19 no elenco

Santos confirma mais três casos de covid-19 no elenco

Em post em suas redes sociais, o Santos confirmou que mais três jogadores e um membro da comissão técnica, testaram positivo para a covid-19

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após o técnico Cuca ter testado positivo para o coronavírus, foi a vez de mais três atletas e um membro da comissão do Santos, também serem infectados com a doença. São eles: o goleiro João Paulo, o lateral Madson, e o zagueiro Lucas Veríssimo, além do preparador de goleiros Azul.

PUBLICIDADE

O anúncio veio através das redes sociais do clube:

“O Santos FC informa que realizou exames de COVID-19 na tarde desta segunda-feira (09) em atletas que apresentaram sintomas da doença e foi constatado que os jogadores João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo estão com coronavírus, assim como o preparador de goleiros Azul. O restante do elenco irá realizar nova testagem na tarde desta terça-feira (10), no CT Rei Pelé. Os profissionais já estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos FC.”

PUBLICIDADE

O trio deve desfalcar a defesa do Santos no duelo contra o Internacional pelo Brasileirão. O jogo acontece no próximo sábado(14) na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Além dos três jogadores, de Azul e de Cuca, gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni também estão afastados após testarem positivo para a covid.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Bomba? Devido aos altos valores, Neto ironiza contratação do Corinthians

Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 21ª rodada

PUBLICIDADE

ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino