Home Futebol Santos deve ter time alternativo contra o Athletico; veja a provável escalação

Santos deve ter time alternativo contra o Athletico; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Athletico x Santos: as duas equipes se enfrentam neste sábado (21), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca – ainda afastado em recuperação da Covid-19 – precisará mais uma vez quebrar a cabeça para montar a escalação do time paulista, pois o clube vai priorizar o jogo da Libertadores no meio da próxima semana.

Escalação do Santos contra o Athletico

Para esta partida, os desfalques são menores, mas o clube vai priorizar o jogo contra a LDU, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores, na terça-feira. Por isso, o clube deve preservar boa parte dos recuperados da Covid-19 e que voltaram recentemente: Alex, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson e Sandry.

Os desfalques confirmados são o zagueiro Luan Peres (Covid), Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir (todos no departamento médico).

PUBLICIDADE

Assim, uma provável escalação do Santos contra o Athletico tem: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

Sem Cuca e Cuquinha, o auxiliar Eudes Pedro deve ficar no banco de reservas do Peixe.

escalação santos

Ficha técnica: Athletico x Santos

Motivo: 22ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir Athletico x Santos AO VIVO: TNT

PUBLICIDADE

Escalação do Athletico: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Wellington, Christian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo e Kayzer.

Escalação do Santos: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE