Home Futebol Santos ganha reforço contra a LDU; veja a provável escalação

Santos ganha reforço contra a LDU; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1), Santos x LDU decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 19h15 (de Brasília), no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro. No duelo de ida, no Equador, vitória do Peixe por 2 a 1.

Escalação do Santos contra a LDU

Para avançar no principal torneio sul-americano, o Santos precisa apenas de um empate. A LDU, por sua vez, tem de vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença em placares acima de 3 a 2. Vitória dos equatorianos por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Depois de poupar alguns jogadores diante do Sport, pela 23ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca deve agora mandar a campo força máxima para carimbar a vaga. Ele conta com o retorno de Luan Peres, recuperado da Covid-19 e que foi baixa em Quito. Com isso, formará dupla com Lucas Veríssimo. Alison também está de volta após um desgaste físico.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Santos para encarar a LDU é a seguinte: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Jean Mota ou Wagner Leonardo) e Kaio Jorge.

Transmissão Santos x LDU

Santos x LDU terá transmissão ao vivo pela Fox Sports. Também é possível assistir pela Conmebol TV.

Ficha técnica: Santos x LDU
Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores
Data: 1 de dezembro de 2020
Horário: 19h15 (Brasília)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos, Brasil
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Onde Assistir Santos x LDU AO VIVO: Fox Sports e Conmebol TV

Santos: 

PUBLICIDADE

John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Jean Mota ou Wagner Leonardo) e Kaio Jorge.

LDU: 

Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Anderson Odóñez e Christian Cruz; Edison Vega, Jordy Alcivar, Billy Arce, Jhojan Julio e José Quintero; Cristian Martínez.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE