Home Futebol Santos x São Paulo AO VIVO: como assistir o Brasileirão Feminino na TV

Santos x São Paulo AO VIVO: como assistir o Brasileirão Feminino na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x São Paulo se enfrentam neste domingo (1), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, em partida válida pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. O Torcedores.com mostra como assistir o clássico SanSão na TV.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x São Paulo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo terá transmissão da TV Bandeirantes com a narração de Isabelly Morais e comentários de Milene Domingues e Alline Calandrini.

Santos x São Paulo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No primeiro duelo, realizado no Estádio do Morumbi, terminou empatado em 0 a 0. O Tricolor criou as melhores oportunidades, mas pecou nas finalizações.

Vale lembrar que Santos e São Paulo também fizeram um clássico paulista durante a disputa da primeira fase da competição. Na sétima rodada, o Peixe levou a melhor ao vencer por 2 a 1.

Segundo colocado na primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Santos fez uma ótima campanha com 11 vitórias e apenas quatro derrotas. O São Paulo, por sua vez, terminou na sétima colocação com oito vitórias, três empates e quatro derrotas.

“Será mais um jogo tão difícil como foram os dois primeiros, ainda com a característica de eliminatório, um mata-mata já excludente, definitivo. O que precisamos fazer de diferente é pecar menos na finalização. Criamos as principais situações de gols nas duas partidas e não concluímos como devíamos, e isso nos complicou para não sair com o resultado. Dessa vez temos que continuar a criar, mas também fazer, porque se não, a classificação não sair”, projetou Lucas Piccinato, técnico do São Paulo.

PUBLICIDADE

O classificado deste confronto encara o o vencedor entre Internacional e Avaí Kindermann na semifinal.

Ficha técnica: Santos x São Paulo

Motivo: quartas de final do Brasileirão Feminino
Data: 1 de novembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena Barueri (SP)
Onde assistir Santos x São Paulo: TV Bandeirantes

LEIA MAIS: