Home Ao vivo São José x Corinthians: assista AO VIVO ao jogo do Paulistão Sub-20

São José x Corinthians: assista AO VIVO ao jogo do Paulistão Sub-20

Buscando se recuperar no Grupo 5, o São José recebe o líder Corinthians e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (20), a partir das 15h00, São José EC e Corinthians medem forças no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, pela quinta rodada do Grupo 5 do Campeonato Paulista Sub-20.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira logo abaixo).

A competição estadual Sub-20, que conta com a participação de 24 clubes, começou em 23 de outubro e tem previsão para se encerrar em 26 de dezembro .

PUBLICIDADE

O torneio será realizado em cinco fases e as equipes foram divididas em seis grupos com quatro integrantes cada, seguindo um critério de regionalização adotado pela Federação Paulista.

Na fase inicial, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, e avançam para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros na classificação geral. As oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogo único.

A Águia do Vale jogou fora de casa na rodada passada e superou o União Mogi pelo placar de 3 x 1, enquanto o Timão recebeu o Taubaté no Parque São Jorge e também venceu por 4 x 2.

Com os resultados, o Corinthians é o líder do Grupo 5 somando dez pontos, três a mais que o Taubaté, o segundo colocado. São José e União Mogi possuem os mesmos três pontos ganhos, mas a equipe do Vale do Paraíba aparece na terceira posição pelo melhor saldo de gols.

PUBLICIDADE

Assista São José x Corinthians AO VIVO, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, direto de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a partir das 15h00 desta sexta (20):

LEIA MAIS

Athletico Paranaense x Corinthians: assista ao Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Mário Gobbi vê “absurdo” no sub-23 do Corinthians e diz o que fará caso seja eleito

Corinthians perde patrocinadora milionária e deve diminuir receita para 2021; veja valores