São Paulo x Vasco: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

São Paulo x Vasco se enfrentam neste domingo (22) às 16h pela 22ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro segue neste domingo. São Paulo x Vasco jogam às 16h, dois times em fases distintas na temporada e apostando em ascender forte na tabela de classificação.

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre São Paulo x Vasco e como os dois times devem vir escalados para a partida.

Depois da ‘tempestade’, parece que a bonança começa a se aproximar do São Paulo. As duas vitórias sobre o Flamengo na Copa do Brasil e bons resultados no Brasileirão colocam o Tricolor com 36 pontos, em quarto lugar, e entrando na briga pela liderança e título.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

E Fernando Diniz terá tranquilidade para escalar o time para o jogo deste domingo. Não há desfalques para o treinador e o time que vem sendo o titular das últimas rodadas deve entrar mais uma vez em campo, com Brenner e Luciano os grandes destaques.

A vida do Vasco neste Brasileirão é a luta para não ser rebaixado. Com 23 pontos, o Cruzmaltino pode deixar a zona o Z-4 em caso de vitória e também contando com tropeços de rivais. Mas Ricardo Sá Pinto terá que lidar com consequências do coronavírus.

Ao todo, são nove atletas que estão fora por causa da Covid-19, os mais recentes Fernando Miguel e Werley. A eles se juntam Benítez, Talles Magno, Fellipe Bastos, Ulisses, Tiago Reis, Ribamar e Carlinhos. Por outro lado, o treinador vascaíno terá os retornos de Miranda e Leandro Castán para a partida deste domingo

Onde assistir

São Paulo x Vasco será transmitido para todo o Brasil pela Globo na TV, menos para Ceará e Minas Gerais, que verão a partida no Premiere.

Prováveis times São Paulo x Vasco 

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara. Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner

Técnico: Fernando Diniz

Vasco

Lucão; Leandro Castán, Marcelo Alves (Miranda) e Ricardo; Cayo Tenório, Léo Gil, Andrey, Yago Pikachu e Neto Borges; Germán Cano e Gustavo Torres

Técnico: Ricardo Sá Pinto

LEIA MAIS

Sem poupar ninguém! Confira a provável escalação do São Paulo para encarar o Vasco