Home Mídia Esportiva Sem Globo, Uruguai x Brasil será exibido no Bandsports com comentários de Neto

Sem Globo, Uruguai x Brasil será exibido no Bandsports com comentários de Neto

Uruguai x Brasil segue sem transmissão na TV aberta; Globo desistiu de negociação para exibir o jogo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Bandsports, canal por assinatura da Band, chegou a um acordo e vai transmitir em pay-per-view na TV a cabo o clássico sul-americano Uruguai x Brasil, nesta terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília). As informações são do colunista Julio Gomes, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

A Band chegou a um acordo com a Mediapro, empresa que comercializa os direitos de transmissão dos jogos de boa parte das seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, para exibir a partida do Brasil e ainda os outros quatro duelos desta quarta rodada das Eliminatórias: Venezuela x Chile (18h), Equador x Colômbia (18h), Paraguai x Bolívia (20h) e Peru x Argentina (21h30).

Para assistir ao pacote de jogos, os clientes de Claro e Sky deverão entrar em contato com as operadoras. O custo para assistir aos cinco jogos de será de R$ 19,90. O jogo da Seleção Brasileira terá narração será de Oliveira Andrade e Neto será o responsável pelos comentários.

PUBLICIDADE

uruguai x brasil

Além do pay-per-view da Bandsports, Uruguai x Brasil será exibido também pelo EI Plus, canal de streaming do Grupo Turner, que também chegou a um acordo com a Mediapro para mostrar os jogos desta rodada.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE