Tite confirma titulares do Brasil contra Uruguai e revela apenas uma dúvida

Brasil visita o Uruguai nesta terça-feira, pela quarta rodada das Eliminatórias

marcelthome
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil tem mia sum importante desafio nesta terça-feira (17), contra o Uruguai, em jogo válido pela quarta rodada da competição. Para a partida, o técnico Tite revelou que tem apenas uma dúvida na escalação.

O meio-campista Allan tem um problema físico e não deve estar entre os titulares contra o Uruguai. Por isso, Arthur deve ter mais uma chance.

“Estamos com dúvida a respeito do Allan. O Allan teve um problema clínico. Os demais a gente busca ter as opções ofensivas. Estratégias e posicionamento, bom, passa para um segundo estágio que a gente não define. A característica de jogo se mostra diferente”, afirmou o treinador.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“A opção é do Arthur. Já fizemos os trabalhos com os atletas também, não estamos esperando (a recuperação do Allan) para definir ou organizar. O Arthur já trabalhou nesses dias com essa possibilidade real”, disse Tite em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16).

Assim, a provável escalação do Brasil contra o Uruguai tem: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Ficha técnica: Uruguai x Brasil

Motivo: 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo

Data: 17/11/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Centenario, em Montevidéu (Uruguai)

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Provável Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Suárez e Cavani.

Provável Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Arthur, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS: