Home Mercado da Bola Sergio Ramos é alvo do PSG, diz jornal

Sergio Ramos é alvo do PSG, diz jornal

Sergio Ramos quer continuar no Real Madrid, mas clube francês tem interesse

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um dos jogadores simbolo do chamado “madridismo ” pode estar com os dias contados no Real Madrid. Segundo o AS, Sergio Ramos é alvo de interesse do PSG.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, o experiente zagueiro de 34 anos quer continuar no Real com um contrato de três anos, mas o jogador não conversou sobre essa possibilidade com o presidente Florentino Perez. Conselheiros do clube veem a pedida como fora da realidade para a idade do atleta.

A proposta do PSG é de um ano de contrato, com opção de renovação para mais um. Nesse hipotético segundo ano de vinculo, Sergio Ramos teria variáveis como número de jogos disputados, o que poderia render um bônus ao espanhol.

PUBLICIDADE

Sergio Ramos chegou ao Real Madrid na temporada 2005-2006 e já disputou 660 jogos com a camisa merengue e marcou 100 gols. Nesse período, Ramos conquistou quatro Liga dos Campeões da Europa e cinco títulos do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS

Ex-Palmeiras, Matheus Fernandes está incluído em “barca” para deixar o Barcelona; veja nomes

Zé Love relembra negociação com Milan: “Achei que era zoeira”

PUBLICIDADE

André Villas-Boas diz que tentou contratar Filipe Luís e exalta Flamengo de 2019: “Dose certa de talento e experiência”