Situação de Marcelo Grohe volta a agitar torcida do Grêmio, e empresário detalha planos do goleiro

Ídolo da torcida do Grêmio, Marcelo Grohe tem contrato com o Al-Ittihad até o meio de 2022

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Sempre idolatrado pela torcida gremista, o nome de Marcelo Grohe voltou a repercutir no futebol brasileiro nesta terça-feira. Aos 33 anos, o goleiro tem vínculo válido até a metade da temporada de 2022 com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e teria a vontade de voltar ao país de acordo informações do jornalista Diogo Rossi.

“Marcelo Grohe quer voltar para o Brasil. É a informação que começa a circular. Tem 33 anos, é um goleiro ainda jovem. Antes de ser o ídolo campeão pelo Grêmio entre 2016 e 2017, Grohe quase saiu duas vezes do Grêmio. Os envolvidos eram Vasco e São Paulo, mas ele renovou com o projeto “Rogério Ceni” para ficar no tricolor”, comentou o jornalista.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Histórico de Grohe e palavra do empresário

Multicampeão com a camisa do Grêmio, Grohe foi titular nas recentes conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, tendo saído no final de 2018 – uma rápida busca no Twitter com a tag #voltaGrohe mostra o quanto a torcida gostaria de vê-lo novamente. E, de acordo com o empresário do atleta, Bruno Junqueira, em contato com o também jornalista Alex Bagé, da Bandeirantes, não existe chance de volta por enquanto.

“Nenhuma chance”, declarou Junqueira.

O agente confessou que Grohe se sente “à vontade” no clube da Arábia Saudita e que pensa em até renovar por mais um ano, ficando até 2023, conforme cláusula prevista em contrato.

Enquanto isso, o Grêmio vem se mantendo com Vanderlei como dono da posição. Ele é o titular do time de 2020, tendo como reservas Paulo Victor, Julio César e Brenno. Da base, Adriel é quem vem despontando.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram