Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Tuchel assegura que Neymar será titular contra o RB Leipzig: “Está decidido”

Tuchel assegura que Neymar será titular contra o RB Leipzig: “Está decidido”

Treinador do PSG não quis fazer mistério sobre presença de Neymar no duelo

Por Bruno Romão em 21/11/2020 09:11 - Atualizado há 3 anos

Neymar foi cortado da Seleção.
Divulgação/PSG

Recuperado de lesão, Neymar saiu do banco e participou da partida entre Monaco x PSG, pelo Campeonato Francês. Porém, o brasileiro não conseguiu evitar a derrota do time parisiense por 3 a 2. Agora, o foco do clube é a partida diante do RB Leipzig, confronto em que o camisa 10 será titular, e deve chamar a responsabilidade para evitar que a classificação para o mata-mata da Champions fique ameaçada.

“Neymar? Sim, está decidido. Ele será titular contra o RB Leipzig. Nós vamos precisar reorganizar as nossas tropas porque temos que começar a pensar no RB Leipzig. Vou analisar o jogo (contra o Monaco), mas não dá para ficar muito nisso porque terça-feira é uma decisão e nós temos que nos preparar como se fosse uma final”, declarou.

Além de falar sobre Neymar, Tuchel não escondeu sua insatisfação pelo resultado contra o Monaco. Após abrir 2 a 0, o PSG se acomodou com o resultado e viu o adversário virar a partida.

“Na segunda etapa faltou concentração, não jogámos de forma séria, não tivemos a mesma qualidade e não defendemos de forma correta. É por isso que somos completamente responsáveis. Os jogadores pensaram que era muito fácil e que iam marcar o terceiro e quarto quando estava 2 a 0”, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version