Home Extracampo Novos planos? Veja o motivo de Neymar ter escolhido deixar o TikTok “para sempre”

Novos planos? Veja o motivo de Neymar ter escolhido deixar o TikTok “para sempre”

Com uma “legião” de seguidores, o perfil de Neymar no TikTok foi excluído

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Contendo um perfil repleto de vídeos bem-humorados, Neymar logo viralizou no TikTok e alcançou mais de 10 milhões de seguidores. Porém, o craque decidiu abandonar uma das principais redes sociais do mundo e excluiu seu espaço na plataforma. Porém, não houve nenhuma insatisfação particular e o atacante também não recebeu um “ban” da empresa, algo que ocorreu na “Twitch”.

PUBLICIDADE

Diante disso, o camisa 10 do PSG fechou com o “Triller” para tentar alavancar o sucesso do concorrente do TikTok. Portanto, já é possível ver início das propagandas nos perfis do craque nas demais redes sociais, algo que deve chamar a atenção dos seus seguidores. Isso porque vão existir conteúdos exclusivos dentro da sua nova parceira comercial.

“A diversidade, a cultura gráfica e a influência de Triller sobre a cultura são incomparáveis. Tenho o orgulho de anunciar que estou me juntando à família Triller e deixando a TikTok para sempre. Vejo você no Triller“, afirmou o jogador no comunicado da empresa.

PUBLICIDADE

Antes de acertar com o Triller, Neymar já havia fechado outro contrato de relevância. Após deixar a Nike, ele aceitou a oferta da Puma e se tornou o mais novo garoto-propaganda da empresa de material esportivo. Como é um dos principais atletas do mundo, a tendência é que o craque siga em alta no mercado publicitário.

LEIA MAIS