Home Futebol Messi é questionado sobre Griezmann e dispara: “Estou cansado de ser sempre o problema de tudo”

Messi é questionado sobre Griezmann e dispara: “Estou cansado de ser sempre o problema de tudo”

Após uma longa viagem, Messi precisou lidar com perguntas da imprensa espanhola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No desembarque em Barcelona, depois de participar do seguimento das Eliminatórias, Messi estava sendo aguardada pro vários repórteres. Dessa forma, o camisa 10 foi questionado sobre as declarações do tio de Griezmann, que acusou o argentino de não ser uma boa influência para o ambiente do Barcelona. Sendo assim, o atacante manifestou sua insatisfação de sempre estar no centro de polêmicas envolvendo o clube catalão.

“Estou cansado de ser o problema de tudo no clube. Não bastasse um voo de 15 horas, ainda encontro dois funcionários das Fazenda (da Espanha). É uma loucura!”, afirmou.

Desde que chegou ao Barcelona, Griezmann não vem conseguindo ter sequência entre os titulares. Portanto, um suposto problema do francês com Messi foi especulado por jornais da Espanha. Porém, ambos sempre desmentiram qualquer atrito, reiterando que a relação entre eles é positiva.

Como o argentino não foi liberado pelo Barça, o convívio com o companheiro seguirá na atual temporada. No entanto, as polêmicas em torno do relacionamento dos atletas está longe de cessar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS