Home DESTAQUE Candidato à presidência do Barcelona descarta possível volta de Neymar em sua gestão: “Processou o clube”

Candidato à presidência do Barcelona descarta possível volta de Neymar em sua gestão: “Processou o clube”

Eleição presidencial fez nome de Neymar ganhar força, mais uma vez, nos bastidores do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Sport“, Victor Font, candidato à presidência do Barcelona, avaliou a possível volta de Neymar. Dessa forma, um dos favoritos para o pleito que irá ocorrer em janeiro de 2021, descartou uma investida para viabilizar o retorno do craque. Sendo assim, um dos motivos citados para justificar a decisão foi que o atacante processou o clube para garantir o pagamento de um bônus de renovação.

PUBLICIDADE

“Institucionalmente, Neymar não se encaixa nos meus planos. Isso se dá por motivos econômicos e pelo fato de ele ter processado o clube, nos deixando perdidos dias antes de começar uma temporada”

“Neymar se encaixaria no esporte, mas não economicamente ou institucionalmente. As contratações têm que ficar nas mãos da estrutura esportiva, não como tem sido feito até agora”, declarou.

PUBLICIDADE

Como o craque do PSG ainda não renovou seu atual vínculo, rumores na imprensa espanhola começaram a surgir. Isso porque o novo presidente do Barcelona deve analisar possíveis reforços, motivo pelo qual o nome de Neymar foi mais uma vez especulado. O fato do futuro de Messi estar indefinido também vem contribuindo com os rumores, já que o brasileiro seria visto como substituto ideal do camisa 10.

LEIA MAIS