Home Mídia Esportiva Valencia x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Valencia x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Valencia e Real Madrid duelam pela 9ª rodada da La Liga

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (8), às 17h, em Mestalla, Valencia e Real Madrid medem forças pelo Campeonato Espanhol. Em situações opostas na tabela, o duelo promete ser bastante disputado. Isso porque os donos da casa desejam se afastar do pelotão que ronda a zona de rebaixamento, e o clube merengue almeja alcançar a liderança da competição.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão ao vivo por meio do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

PUBLICIDADE

Em processo de reconstrução, o Valencia tem uma missão difícil, mesmo jogando em casa. Para o duelo, o brasileiro Gabriel Paulista deve ser escalado ao lado de Guillamon na zaga. Já no ataque, a principal esperança de gols será Maxi Gómez.

Pelo lado do Real Madrid, Vinicius Jr e Rodrygo, que brilharam contra a Inter de Milão, podem ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. Como Hazard está com Covid-19, Zidane pode escalar um dos brasileiros no lugar do belga. Casemiro, que também testou positivo, será outro desfalque importante.

FICHA TÉCNICA – VALENCIA x REAL MADRID (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 08 de novembro (domingo)

PUBLICIDADE

Local: Mestalla

Horário: 17h (Brasília)

Provável Valencia: Domenech; Wass, Gabriel Paulista, Guillamon, Gaya; Musah, Racic, Soler, Cheryshev; Maxi Gómez e Gonçalo Guedes.

Provável Real Madrid: Courtois; Lucas Vazquez, Varane, Sergio Ramos, Ferland Mendy; Fede Valverde, Luka Modric, Kroos; Rodrygo (Asensio), Benzema e Vinicius Jr.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS