Home Mídia Esportiva Vasco x Ceará: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Vasco x Ceará: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Duelo em São Januário é confronto direto contra a zona de rebaixamento; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta segunda (30), a partir das 18h00, o Vasco da Gama recebe o Ceará no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em duelo que faz parte da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Cruz-Maltino tem um jogo a menos e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição somando 24 pontos, apenas um a menos que o Sport, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4. O Vozão vem logo depois em 15º lugar com 27 pontos.

No meio de semana, o Vasco foi ao estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Santa Rosa, na Argentina, e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o que lhe garante a vantagem de um empate sem gols no confronto da volta.

PUBLICIDADE

O Ceará entrou em campo na última quarta (25) e também empatou pelo placar de 1 x 1 diante do São Paulo na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão e de arbitragem bastante polêmica, onde o árbitro de vídeo chegou a validar o segundo gol são-paulino, mas voltou atrás logo depois de a partida ter sido reiniciada.

As duas equipes também vêm de empates pela 22ª rodada do Brasileirão. O Vasco enfrentou o São Paulo no Morumbi e mais uma vez se repetiu o empate em 1 x 1, enquanto o Ceará recebeu o líder Atlético-MG em Fortaleza e empatou em 2 x 2.

Na partida do primeiro turno, disputada em agosto na Arena Castelão e válida pela quarta rodada, o time carioca venceu o Vozão pelo placar de 3 x 0, com gols de Germán Cano, Fellipe Bastos e Ribamar.

Como assistir Vasco x Ceará AO VIVO

Vasco da Gama x Ceará será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Dejan Petkovic e Lédio Carmona, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

O Fluminense busca a liderança do Brasileirão Sub-20 e encara o Vitória; assista AO VIVO

Jacuipense x Santa Cruz AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Tragédia da Chapecoense: culpados, sobreviventes e tudo sobre a LaMia