Home Futebol Vasco x Fortaleza: assista aos melhores momentos da partida

Vasco x Fortaleza: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Em partida adiada da 16ª rodada do Brasileirão, Vasco x Fortaleza duelaram nesta quinta, às 19h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o empate, o Vasco fica na 16ª colocação, com 23 pontos conquistados até aqui. O Fortaleza, por sua vez, ocupa a 12ª posição, somando 25 pontos. O time carioca volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Enquanto os cearenses visitam o Botafogo no Nilton Santos, também no domingo.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de Vasco x Fortaleza

https://www.youtube.com/watch?v=vKM0qp8RRfo

 

Como chegam as equipes

O técnico Sá Pinto terá ao menos sete desfalques para encarar o Leão do Pici: Leandro Castan, Carlinhos, Ribamar, Miranda, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses testaram positivo para Covid-19 e ficam de fora. Além deles, no departamento médico está Bruno Gomes.

Pelos lados do Fortaleza, Marcelo Chamusca segue sem poder contar com Roger Carvalho e Juan Quintero, que estão lesionados, Felipe, suspenso é mais uma ausência certa. Osvaldo, Paulão e Yuri César testaram positivo para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vasco x Fortaleza

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro (jogo atrasado)
Data: 19 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Premiere

Vasco: Fernando Miguel; Werley (Yago Pikachu), Marcelo Alves, Ricardo, Léo Matos; Andrey, Léo Gil, Benítez, Neto Borges; Cano, Talles Magno.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, João Paulo, Carlinhos; Juninho, Mariano Vázquez, Ronald, Romarinho; David, Bergson (Wellington Paulista).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE