Home Futebol Vinicius Jr minimiza supostas críticas de Benzema: “Minha relação com ele é excelente”

Vinicius Jr minimiza supostas críticas de Benzema: “Minha relação com ele é excelente”

Centroavante do Real Madrid teria ficado insatisfeito com o comportamento de Vinicius Jr dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao diário “ABC”, Vinicius Jr falou abertamente sobre a polêmica envolvendo Benzema. No duelo contra o Borussia M’Gladbach, o camisa 9 teria aconselhado Mendy a não tocar a bola para o atacante brasileiro. Sendo assim, o ex-jogador do Flamengo acredita que o companheiro não teve intenção em ser maldoso, já que existem particularidades que apenas os atletas profissionais conhecem.

PUBLICIDADE

“Aquilo foi ruído. Aquele ruído não é para mim. Entre os profissionais do futebol sabemos muito bem o que existe. Existem códigos que vocês (jornalistas) não conhecem. Karim e eu não somos apenas companheiros do mesmo time, o que já é muito. Somos profissionais e conhecemos o campo em que atuamos. A minha relação com a Karim é excelente“, declarou.

Além disso, Vinicius Jr falou sobre seu estilo de jogo. Portanto, sua intenção é seguir utilizando os dribles, mas procurando evoluir em outros atributos.

PUBLICIDADE

“Driblar está no meu sangue, é o meu estilo desde pequeno. Sempre gostei de futebol em velocidade e de procurar uma a uma as situações de passe ao companheiro. Quando cheguei ao Real Madrid sabia que teria que adicionar outras coisas a meu estilo. Que ninguém pense que tudo o que se pode ver de mim já foi visto. Percebo isso dia a dia, percebo que aprendo algo mais e que a minha cabeça está caminhando para o que o futebol europeu exige. Sei disso por dentro tem um jogador meu que está fazendo isso“. completou.

LEIA MAIS