Home Futebol Vinicius sobre renovação para ficar no Remo: “não há nada ainda”

Vinicius sobre renovação para ficar no Remo: “não há nada ainda”

Goleiro é uma das principais referências técnicdas do time azulino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Idolatrado pela torcida e uma das referências técnicas do atual time do Clube do Remo, o goleiro Vinicius não está com a permanência 100% garantida para o restante do Brasileirão Série C. É o que confirmou o jogador azulino, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (16).

PUBLICIDADE

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o torneio será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021. O atual vínculo entre clube e jogador, no entanto, acaba em novembro de 2020. Vinicius afirmou que espera a realização das eleições presidenciais para negociar uma possível renovação.

“Não há (nada) ainda. Meu contrato termina no final do mês de novembro. A gente conta muito com a classificação, uma prorrogação de contrato. A gente conta também, tem que esperar, com as eleições do clube para a presidência”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Terminando tudo isso a gente vai conversar tranquilamente pra chegar a um acordo. A gente espera que possa acontecer com os resultados positivos”, prosseguiu Vinicius.

“Uma prolongação pra mim seria, eu ficaria muito feliz de ter esse prêmio de uma renovação de contrato por mais duas ou três temporadas”, acrescentou.

Vinicius está no Remo desde 2017. Atualmente com 36 anos, o profissional azulino manifestou o desejo prolongar a carreira por mais quatro anos.

“Se o corpo permitir chegar até 40 anos eu vejo sim, não vejo problema nenhum. Hoje eu me encontro em boa forma física. Estou me preparando pra estender um pouco mais a minha vida de atleta profissional”, relatou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“E aos 40 é uma caminha longa até lá, mas Deus nos ajudando, nos dando condição física e técnica, eu me vejo jogando sim até 39, 40 anos perfeitamente. É claro, desde que esteja jogando também em bom nível técnico”, finalizou Vinicius.

Leia também:

Eleito vereador, Vinicius nega problemas em conciliar política e futebol: “não vai me atrapalhar”

PUBLICIDADE

Torcedores do Remo falam em devolução de Felipe Gedoz após jogador perder pênalti; veja repercussão

Bonamigo cita ansiedade do Remo e justifica derrota: “a bola foi teimosa”