Home Futebol Ypiranga x Volta Redonda: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ypiranga x Volta Redonda: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado pela Série C

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ypiranga x Volta Redonda se enfrentam neste sábado (14), pela 15ª rodada do grupo B do Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

O Ypiranga é o vice-líder do grupo e quer a vitória em casa para colar no líder Brusque, que tem desafio fora de casa na rodada.

O Volta Redonda vive crise na Série C e precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. A equipe do Rio de Janeiro chegou a frequentar o G4, mas atualmente está três pontos à frente do Z4 e quer se afastar do perigo da queda para a Série D.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Ypiranga x Volta Redonda terá transmissão AO VIVO da plataforma MyCujoo, que transmite os jogos cedidos pelo DAZN, que detém os direitos do Brasileirão Série C desde 2019. Para acessar a partida, clique aqui. O MyCujoo cobra R$ 4,99 para quem quiser acompanhar a partida.

Ypiranga x Volta Redonda – 15ª rodada do grupo A do Brasileirão Série C

Data: 14 de novembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim (RS)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras