Home Futebol Zico cita Mike Tyson como exemplo para o Flamengo eliminar o Racing: “Dava cinco socos e acabava a luta”

Zico cita Mike Tyson como exemplo para o Flamengo eliminar o Racing: “Dava cinco socos e acabava a luta”

Flamengo irá medir forças com o clube argentino pelas oitavas de final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Zico analisou o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Na Argentina, o Rubro-Negro vai tentar sair na frente no duelo de ida válido pelas oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, o Galinho acredita que o time de Rogério Ceni não pode dar chances ao adversário, citando a performance do pugilista Mike Tyson como exemplo.

PUBLICIDADE

“Tem que ser igual o Mike Tyson, que está voltando agora. Ele entrava no ringue para terminar a luta o quanto antes. Dava cinco socos logo e acabava a luta. Se puder fazer isso no jogo, com dois, três gols e matar o jogo, tem que fazer. O Flamengo tem gente com qualidade para isso”, declarou.

Além disso, Zico cravou que o Flamengo passaria de fase se a torcida estivesse presente no Maracanã. Mesmo assim, acredita que o clube possui todas as condições para eliminar o Racing, que vive uma crise dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

“Tomara que sirva de ânimo contra o Racing (vitória sobre o Coritiba). A única coisa que pode pesar é a falta da torcida. Se a torcida estivesse no Maracanã, o Flamengo passaria, com todo respeito ao Racing. Mas, na atual situação, o Flamengo tem que ter atenção, seriedade, não pode facilitar em nada. Erro zero para avançar na Libertadores”, completou.

LEIA MAIS