Home Futebol Zico cita Palmeiras e diz que falta humildade ao Flamengo

Zico cita Palmeiras e diz que falta humildade ao Flamengo

Zico também disse que o time do Flamengo joga de uma maneira muito previsível 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em seu canal, Zico comentou o momento difícil em que o Flamengo se encontra. Nos últimos três jogos, o time carioca sofreu dez gols. Para o craque, o Rubro-Negro vem sendo bastante vazado porque não está levando em consideração o adversário. Segundo o ex-jogador falta humildade ao clube.

PUBLICIDADE

“Uma coisa que eu venho falando é que um time que está sofrendo gols de toda maneira e insiste com qualquer tipo de filosofia de jogo é cometer um erro grande. E não só do treinador, mas dos jogadores, que tem que entender que as coisas precisam ser modificadas, uma característica ou outra”, disse no Canal Zico 10.

Zico pegou como exemplo o jogo contra o Atlético-MG, e fez uma comparação com o Palmeiros que mudou o estilo para enfrentar o Galo e venceu a partida por 3×0.

PUBLICIDADE

“Todo mundo vê a intensidade do Atlético-MG, com o Keno se destacando. E o Flamengo deu espaço. Tem hora que tem que abrir mão da característica. O Palmeiras ganhou do Atlético assim. Fechado e no contra-ataque. Não dá para achar que tem só porque tem um time bom, você vai ganhar a qualquer momento. O Flamengo tem um elenco muito bom, mas está sendo previsível”, disse Zico.

LEIA MAIS:

Internacional anuncia Abel Braga como novo técnico; veja detalhes

Flamengo acerta com Ceni e são-paulinos se manifestam: “Fechado com Diniz”

PUBLICIDADE

Inspirado em Rogério Ceni, Hugo Souza treina cobranças de faltas no Flamengo

Lutadores analisam golpe de Felipe Melo em Léo Matos: “O movimento foi perfeito”