Home Mídia Esportiva Zinho avalia como “absurdo” presença de Everton Ribeiro em São Paulo x Flamengo: “Possibilidade muito grande de lesão”

Zinho avalia como “absurdo” presença de Everton Ribeiro em São Paulo x Flamengo: “Possibilidade muito grande de lesão”

Comentarista não concordou com inclusão do meia em lista de relacionados do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter participado dos dois jogos das Eliminatórias pelo Brasil, Everton Ribeiro foi relacionado para o jogo entre São Paulo x Flamengo. Dessa forma, Zinho criticou a escolha da comissão técnica em incluir o meia no grupo, já que existe a possibilidade do jogador se lesionar. Sendo assim, torce para que o camisa 7 inicie entre os reservas na partida que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“A gente sempre reclama do desgaste dos jogadores, que não pode jogar tantos jogos assim. Os clubes reclamam, os atletas. É uma decisão, jogo importante de Copa do Brasil, mas acho um absurdo (presença de Everton Ribeiro para jogar contra o São Paulo)”

“A possibilidade de lesão é muito grande. Espero que, pelo menos, tenham o bom senso de deixá-lo no banco no primeiro tempo”, declarou no programa “Expediente Futebol”.

PUBLICIDADE

Caso Everton Ribeiro comece entre os suplentes, a tendência é que a criação do Flamengo fique sob responsabilidade de Vitinho e Arrascaeta. Porém, mediante a importância do jogo, o meia tem grandes chances de entrar no decorrer da partida. Vale lembrar que Isla também esteve na disputa das Eliminatórias e, assim como o companheiro, também foi relacionado. Diego, que poderia ser mais uma opção para o setor criativo, ainda não está 100% e não embarcou para São Paulo.

LEIA MAIS