Home Mídia Esportiva Zinho exalta time do Flamengo, mas aponta “grande problema” que Rogério Ceni terá que saber lidar

Zinho exalta time do Flamengo, mas aponta “grande problema” que Rogério Ceni terá que saber lidar

Comentarista acredita que  o treinador não terá vida fácil em seu início de trabalho no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Expediente Futebol”, Zinho analisou o início de Rogério Ceni no Flamengo. Até o momento, o treinador não conseguiu vencer à frente do clube, e vai tentar alcançar o feito diante do São Paulo, em jogo válido pela Copa do Brasil. Porém, na visão do ex-jogador, o técnico rubro-negro terá que saber lidar com o problema dos desfalques. Isso porque existe a possibilidade do time entrar bastante desfalcado no embate desta quarta (18).

PUBLICIDADE

“(Thiago Maia) É mais um desfalque e esse é o grande problema para o Rogério Ceni. Ele chega com a metodologia parecida com o Jorge Jesus, com treino no dia de jogo, marcação com linha alta, Gabigol ao lado de Bruno Henrique… Só que não tem o Everton Ribeiro nesse jogo, no outro o Arrascaeta só entrou no segundo tempo… Esse time do Flamengo é maravilhoso, mas quando não tem esses dois jogadores sente muito. Arrascaeta e Everton Ribeiro são peças-chave para qualquer esquema”

“Acho que esse é um problema que o Rogério Ceni vai viver no início e lidar com isso. Esse confronto acontece no momento em que vários atletas sentem a parte física ou estão voltando de lesão, tudo que se viveu da Covid e ainda está se vivendo… Os jogadores ficam 10 dias parados, voltam e tem jogo atrás de jogo. É um ano diferente, estamos vivendo com uma pandemia e temos que nos cuidar porque está, novamente, aumentando os casos”, declarou no canal “Fox Sports”.

PUBLICIDADE

Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Flamengo buscará reverter a vantagem do São Paulo. Thiago Maia e Pedro estão fora da partida, enquanto Gabigol deve ser reavaliado, assim como Everton Ribeiro e Isla, presentes nas Eliminatórias.

LEIA MAIS