Home Novidades 7 comentaristas que deixaram o cargo para trabalharem em clubes

7 comentaristas que deixaram o cargo para trabalharem em clubes

Muricy Ramalho deve ser o mais novo deles

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-técnico e comentarista do Sportv Muricy Ramalho deve fortalecer a lista de comentaristas que têm deixado emissoras esportivas para trabalharem – ou voltarem – perto dos gramados.

PUBLICIDADE

O comentarista deve assumir um cargo na direção do São Paulo em caso de vitória de Julio Casares para a presidência e acompanhará outros nomes de peso que saíram do cargo na TV para assumirem o poder em clubes.

Veja abaixo 7 comentaristas que deixaram a TV para trabalharem em clubes:

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho

A confirmação de sua saída só virá no sábado, com a provável eleição de Julio Casares, mas o SporTV já trata o caso com encerrado e Muricy deve ir para o São Paulo.

Zinho

O ex-jogador deixou o cargo de comentarista que mantinha até 2012 para se tornar dirigente do Flamengo, depois do Santos. Após a experiência, voltou ao grupo de comentaristas do Fox Sports.

PUBLICIDADE

Belletti

O ex-lateral era contratado do SporTV até 2016, quando saiu para ser diretor internacinal do Coritiba. Atualmente mantém a função no Cruzeiro.

Paulo Roberto Falcão

O ídolo do Internacional e da Seleção Brasileira era comentarista da TV Globo e prestigado na função, mas saiu para voltar a ser treinador. Assumiu o Inter, foi para o Sport, mas está sem trabalho desde 2017.

PUBLICIDADE

William Machado

Ex-Grêmio e Corinthians, William trabalhou como comentarista do SporTV até 2018, quando pediu demissão em janeiro para assumir a gerência de futebol do Santos. Ficou apenas um ano no clube e saiu de vez do ramo do esporte.

Juninho Pernambucano

O ex-meia trabalhou no SporTV até 2018, quando se envolveu em uma polêmica com setoristas e acabou saindo da emissora. Poucos meses depois assumiu o cargo de gerente de futebol do Lyon.

PUBLICIDADE

Alex

O caso de Alex nem se concretizou, mas vai, segundo o próprio. O contrato do ex-jogador com a ESPN vai até dezembro, e não será renovado por seu próprio desejo. Alex seguirá a carreira de treinador, mas não tem um clube em mente.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras