Home Futebol Ajax está de olho? Antony vê Diniz com “padrão Europa” e fala sobre chance de jogar com Brenner

Ajax está de olho? Antony vê Diniz com “padrão Europa” e fala sobre chance de jogar com Brenner

Artilheiro do São Paulo vive grande fase na temporada. O Ajax, que já contratou David Neres e Antony recentemente, poderia levar outro jogador de Cotia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A atual fase do São Paulo abre alguns receios de torcedores na perda de jovens promessas. Um dos jogadores que o torcedor já acreditar estar sendo observado por europeus é o Brenner, que é o artilheiro do clube em 2020 e que é exaltado pela torcida do Morumbi.

PUBLICIDADE

Ex-jogador de Cotia, o ponta Antony comentou sobre as chances de jogar ao lado de Brenner no Ajax. Vale destacar que o time holandês ainda tem David Neres no elenco, outro ex-atacante do São Paulo. “O Brenner eu não sei, ninguém comentou nada aqui. Mas tem essa dos crias na Holanda sim”, despistou.

Antony deixou o São Paulo em julho, no começo da nova temporada na Europa. Em seu segundo ano como profissional, o jovem também trabalhou com Fernando Diniz durante o começo de trabalho na equipe do Morumbi. Durante a entrevista, o atacante rasgou elogios ao treinador e disse estar confiante no título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Eu tô confiante. Acreditando bem no time. Conheço o Diniz, trabalhei com ele, é um treinador top pra mim. Estou vendo a evolução do time e estou torcendo bastante para que venham conquistar o título que o São Paulo não tem”, disse Antony, que completou: “É um treinador muito inteligente, está no padrão Europa”.

VEJA TAMBÉM:

São Paulo ‘imune’? Governo paulista desmente Fake News sobre vacinação da covid-19 no elenco Tricolor

PUBLICIDADE

Corinthians tenta manter tabus da Arena e de Taylor Swift contra o São Paulo