Home Futebol América-MG x Chapecoense: como assistir o jogo AO VIVO na TV

América-MG x Chapecoense: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

América-MG x Chapecoense se enfrentam neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir América-MG x Chapecoense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Chapecoense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e canal Premiere.

PUBLICIDADE

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

América-MG x Chapecoense ao vivo

Como chegam as equipes

Em segundo lugar com 56 pontos, o América-MG pode terminar o final de semana como líder da Série B. Com um pé na Série A, o Coelho agora briga pela ponta da tabela de classificação.

Para o duelo diante da Chape, o técnico Lisca conta com os retornos do volante Juninho e do meia Alê, ambos recuperados da COVID-19. Além deles, Flávio também fica à disposição depois de cumprir suspensão. Com dores na coxa esquerda, o lateral-esquerdo João Paulo ainda é dúvida para o jogo deste final de semana.

PUBLICIDADE

Na Chapecoense, o atacante Paulinho Moccelin deve ficar de fora por conta do desgaste físico. Por outro lado, o volante Anderson Leite e o atacante Bruno Silva se recuperaram de lesões e ficam à disposição de Umberto Louzer.

Ficha técnica: América-MG x Chapecoense

Motivo: 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: domingo (19/12), às 16h
Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Carvalho e Alex Ang Ribeiro (SP)
Onde assistir? TV Globo, SporTV e Premiere

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, Sávio (João Paulo); Flávio (Juninho), Alê (Geovane), Marcelo Toscano; Ademir, Rodolfo, Felipe Azevedo.

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite (Ronei) e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Mike.
LEIA MAIS: