Home Futebol Sport 1 x 1 Grêmio: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Sport 1 x 1 Grêmio: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (19), Sport x Grêmio duelaram às 19h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 26ª rodada do Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Dalberto fez para o Leão. Pepê deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Sport x Grêmio

Contra-ataque de manual depois do ataque gremista. Mugni carrega pelo meio e abre para Patric na direita. O lateral devolve no argentino, que cruza na medida para o atacante desviar na pequena área e abrir o placar!

https://twitter.com/goleada_info/status/1340419629609611271

PUBLICIDADE

Na cobrança de pênalti, Pepê deixa tudo igual.

https://twitter.com/goleada_info/status/1340440068415209473

O lateral-direito Orejuela, que sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda ficará fora por cerca de três semanas. Com apenas Victor Ferraz para o setor, o técnico Renato Portaluppi deve optar em preservar o jogador já de olho na Copa do Brasil.

No ataque, Diego Souza retorna após cumprir suspensão frente o Goiás. Entretanto, sua participação é incerta. Caso seja poupado, Churín ganharia uma nova oportunidade entre os titulares.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR SPORT X GRÊMIO:

O duelo entre Sport e Grêmio será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.

Ficha técnica: Sport x Grêmio

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Pinares e Pepê; Diego Churín.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE