Home Mídia Esportiva América-MG x CRB: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

América-MG x CRB: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

De olho na liderança, o Coelho enfrenta o CRB, que busca se afastar ainda mais do Z4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (26) e o América-MG recebe o CRB na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h30.

PUBLICIDADE

O Coelho busca um resultado positivo em casa mirando a liderança, já que ocupa o segundo lugar somando 57 pontos, apenas dois abaixo da líder Chapecoense, que encerra a 31ª rodada na próxima segunda (28) contra o Paraná.

Do outro lado, o time alagoano também busca um triunfo, mas para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Galo se encontra na 14ª posição com 37 pontos, cinco acima do Paraná, o 17º colocado e que abre o Z4.

PUBLICIDADE

As duas equipes jogaram em casa na rodada passada. O América-MG disputou o confronto direto pelo topo da tabela contra a Chapecoense e ficou no empate em 2 x 2, enquanto o CRB superou o Botafogo-SP por 1 x 0.

No meio de semana, o América-MG foi ao Allianz Parque, em São Paulo, e empatou em 1 x 1 com o Palmeiras, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, sendo o único representante da Série B na competição.

De acordo com as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Coelho tem 99% de chances de disputar a elite do futebol nacional na temporada do ano que vem, ao passo que o CRB ainda apresenta 11% de possibilidade de disputar a Série C.

Onde assistir América-MG x CRB AO VIVO

América-MG x CRB será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Dejan Petkovic.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Goiás x Sport: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Leicester x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 27ª rodada da Série A

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais