Home Futebol América-MG x Palmeiras: assista aos gols e aos melhores momentos da partida

América-MG x Palmeiras: assista aos gols e aos melhores momentos da partida

América-MG x Palmeiras fizera uma semifinal equilibrada, mas o time paulista contou com a qualidade individual de Luiz Adriano para abrir o caminho para a classificação à final

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras garantiu vaga na final da Copa do Brasil 2020 nesta quarta-feira (30), ao vencer o América-MG, no Independência, por 2 a 0, com gols de Luiz Adriano e Rony – ambos no segundo tempo – e encerrar a semifinal com o placar agregado de 3 a 1. A equipe comandada por Abel Ferreira irá enfrentar o Grêmio, que eliminou o São Paulo, na grande decisão.

PUBLICIDADE

ASSISTA AOS GOLS DE AMÉRICA-MG X PALMEIRAS:

“O momento de virada foi no intervalo. O treinador ajeitou o time. Foi fundamental, mandou ter tranquilidade porque no segundo tempo teria espaço. A gente conseguiu o espaço e marcamos antes que eles”, destacou Luiz Adriano, eleito como ‘Craque do Jogo’, em entrevista ao SporTV após o apito final.

PUBLICIDADE

Responsável por carimbar a classificação, Rony exaltou o poder de superação do time para suportar a pressão do América-MG. “O time todo está de parabéns. A equipe soube suportar o América. A equipe do América está de parabéns e a nossa também pelo resultado e empenho. Soubemos suportar a pressão, jogar aqui é difícil, mas sabemos o que queremos na competição e na temporada. Almejamos títulos!”.

As finais da Copa do Brasil 2020 serão disputadas nos dias 3 e 10 de fevereiro – a ordem dos mandos de campo será sorteada pela CBF no próximo dia 14 de janeiro. E enquanto o Palmeiras busca o tetracampeonato, lembrando que o time já ergueu a taça da competição em 1998, 2012 e 2015, o Tricolor gaúcho tenta igualar o Cruzeiro, maior campeão do torneio, com seis títulos.

LEIA MAIS:
Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro diz que será ‘neutro’ em caso de final brasileira na Libertadores
Reforço ‘surpresa’ do Palmeiras, Alan Empereur lista os times brasileiros mais conhecidos na Itália
De saída do Atlético de Madrid, Diego Costa já revelou que atuaria por Flamengo, Palmeiras e Corinthians no Brasil

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes