Home Extracampo Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro diz que será ‘neutro’ em caso de final brasileira na Libertadores

Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro diz que será ‘neutro’ em caso de final brasileira na Libertadores

Bolsonaro é torcedor declarado do Palmeiras e já projetou o time Alviverde conquistando o bicampeonato Mundial na temporada, o que só pode acontecer se a equipe vencer a Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, marcou presença em um jogo beneficente “Natal Sem Fome, realizado na Vila Belmiro, em Santos, nesta segunda-feira (28), e falou sobre a possibilidade do Peixe disputar uma eventual final da Libertadores 2020 contra o Palmeiras, no Maracanã – lembrando que os dois clubes estão na semifinal e enfrentam Boca Juniors e River Plate, respectivamente.

PUBLICIDADE

“Eu já fui convidado, estarei na final, no Maracanã. Eu vou seu neutro – disse Bolsonaro”, que é torcedor declarado do Palmeiras e amigo pessoal do volante Felipe Melo, capitão do time Alviverde.

Vale lembrar que a decisão da Libertadores está prevista para o dia 30 de janeiro, em jogo único, que será realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

VOLTA DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS:

Ainda durante participação no evento, o presidente também defendeu a volta do público aos estádios. “Opinião particular, não, eu não sou cidadão e presidente, sou presidente 24 horas por dia. Conversei com o ministro (Eduardo) Pazuello, acho que há uns dois meses, e ele deu parecer favorável, àquela época, de 30% do estádio voltar a ser ocupado por torcedores. Não sei porquê a CBF resolveu adiar essa decisão”, ao Lance!.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Palmeiras: Bolsonaro posta foto com Felipe Melo: “Rumo ao bi-mundial”
Bolsonaro atualiza ‘caso Robson’ e diz que Governo busca resolver problema o mais rápido possível
Dória critica Bolsonaro por falta de homenagem a Pelé e promete medalha ao Rei: “Devemos muito a ele”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes