Home Futebol Sampaoli criticado, titular no DM e reforço no treino: as notícias do Atlético

Sampaoli criticado, titular no DM e reforço no treino: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no 2 a 2 com o Inter, o Atlético agora foca no jogo contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, pela 25ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

PUBLICIDADE

O Atlético terá um desfalque importante para a sequência da temporada. Na véspera do jogo contra o Internacional, o volante Jair sofreu uma ruptura muscular na panturrilha esquerda, no treino do último sábado. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, Jair está em tratamento da lesão e não tem previsão de retorno aos gramados.

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (7) para avaliar o empate em 2 a 2 contra o Internacional, partida realizada ontem no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O elenco do Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7) já de olho na partida contra o Athletico Paranaense, marcado para o próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galo tem apenas 10% de chances de titulo após empate com o Inter

O Galo ficou a quatro pontos do líder São Paulo, que pode aumentar a vantagem caso vença o Botafogo, na quarta-feira, 9, em jogo atrasado da 18ª rodada do campeonato.

Alonso pede Atlético ‘de cabeça erguida’ para não perder de vista o líder São Paulo

O zagueiro Junior Alonso afirmou que o elenco precisa continuar de cabeça erguida para não perder de vista o topo da classificação. A equipe comandada por Sampaoli vai encarar o Furacão, sábado, em Curitiba.