Home Futebol Atlético-MG tem novidade na reapresentação desta segunda-feira

Atlético-MG tem novidade na reapresentação desta segunda-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O elenco do Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7) já de olho na partida contra o Athletico Paranaense, marcado para o próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os titulares que participaram do jogo de ontem realizaram o tradicional regenerativo, enquanto que os demais foram ao campo da Cidade do Galo. A grande novidade foi a presença do goleiro Rafael, que está de volta após um período de 10 dias de isolamento por conta da Covid-19.

Atlético

PUBLICIDADE

Rafael foi o último a testar positivo para o novo coronavírus. Com isso, ficou fora do duelo frente o time gaúcho, que marcou o retorno de vários titulares que estavam infectados: Everson, Guga, Allan, Réver, Alan Franco e Eduardo Vargas.

No confronto contra o Furacão, Rafael novamente será opção para o técnico Jorge Sampaoli. Entretanto, a tendência é que Everton, criticado por parte da torcida, siga como dono da posição.

Na terça, já com todos os jogadores, o comandante argentino inicia a preparação para a partida na capital paranaense. Após empate azedo em casa, o Galo sabe da necessidade de recuperar os pontos perdidos em Belo Horizonte. Neste momento, a diferença para o São Paulo é de quatro pontos, mas que pode subir para sete caso derrote o Botafogo, no Morumbi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE