Home Futebol Escalação, novo presidente e Thiago Neves polêmico: as notícias do Atlético

Escalação, novo presidente e Thiago Neves polêmico: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe um resumo com as notícias de hoje no Atlético.

PUBLICIDADE

No mês de setembro o Atlético polemizou ao tentar a contratação de Thiago Neves. Após anos de provocações quando defendia o rival Cruzeiro, o meia esteve perto de ser reforço do Galo. Entretanto, a repercussão negativa da torcida minou qualquer possibilidade do camisa 10 atuar pelo alvinegro.

Em entrevista ao Canal do Rica Perrone, o meia Thiago Neves voltou a provocar a torcida do Atlético-MG. Durante o bate papo, o jogador foi desafiado a definir em poucas palavras alguns temas que surgiam. O jogador admitiu o fanatismo atleticano, mas não perdeu a chance de cutucar.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Jorge Sampaoli conta com os retornos do zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que cumpriram suspensão. Ambos, naturalmente devem ser titulares neste final de semana. Na defesa, o comandante argentino voltará com o esquema formado por dois defensores centrais.

Em Reunião Ordinária realizada nesta sexta-feira (11), no salão do Labareda, o Conselho Deliberativo elegeu a nova Diretoria Executiva do Clube, para o triênio 2021 a 2023.

Athletico-PR x Atlético não terá transmissão de TV; veja como acompanhar

Não haverá transmissão de TV fechada porque cada equipe possui contrato com uma emissora diferente – mineiros com o SporTV e paranaenses com o TNT. Já o Premiere não poderá exibir o jogo porque não assinou com o Furacão.